HÍFEN

Noites de Verão pedem espaços giros.

Sou uma curiosa de novos espaços, gosto de conhecer, saborear e perceber se vale a pena voltar. Ao contrário do que o nome indica, (por definição de dicionário: serve para separar), por aqui temos a conjugação perfeita. O Menta inspira a calma e o sabor  do mar, o corte da madeira remete-nos para o acolher do inverno e a comida transporta-nos para o estômago da felicidade. Gosto de sítios assim, que vencem pela simplicidade de decoração despreocupada, pela simpatia em medida dos empregados de farda com pinta e pelas tapas que me convencem sem necessidade de argumentação. Situado na Avenida Dom Carlos I, centro de Cascais, com parque à porta, leia-se perfeito para os saltos altos, com uma reserva na varanda do 1º andar foi fácil partilhar cazamiga o que se seguiu.

Ovos rotos de tomate e bresaola, fiquei a ablar espanhol.

Tarte de abóbora menina com queijo de cabra, esta vai-me ficar na cabeça e na balança por um bom tempo.

Waffle de Batata Doce com Salmão fumado, cumpriu os requisitos (não gosto de salmão fumado, mas pedi na mesma).

Terminámos em grande e em gordas com um Parfait de Manteiga de Amendoim e com a sensação quero esta sobremesa todos os dias. Deslizem as fotos da mesma forma que deslizámos os Gin´s.

E a soma de tudo isto? 22,50€ por pessoa, relação qualidade preço registada para investimentos futuros. Obrigada à minha miúda do Norte pelas risadas, venham mais piqueniques destes com a toalha do Mar da linha.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *