Pasta Non Basta!

Gosto de falar sobre aquilo que fala por si e não precisa de ser falado.
Assim é o Pasta non Basta. Simples de nome, indiscutível de paladar e diferente de decoração. Diria que congrega os três ingredientes perfeitos. Gosto de espaços assim, minimalistas mas com pormenor, despreocupados mas que se sente o toque especial de quem quer que nos sintamos em casa.
E resulta. Temos à entrada uma mini despensa, que nos remete a imaginar o que se passa na cozinha, segue-se uma mistura de mesas de encaixe perfeito num espaço que pequeno não precisa de ser maior, e uma equipa de colaboradores,  ( prefiro ao termo empregado) que nos recebe como se ali estivéssemos todos os dias.
Posto isto a dificuldade prendeu-se na escolha. Aceitamos a sugestão do Risotto Zucca e Porcini (abóbora, cogumelos porcini e parmesão) e Trofie e Al Pesto (massa fresca com pesto caseiro, rúcula, lascas de parmesão e pinhão torrado).
Não sei dizer qual dos dois o melhor, sou apaixonada por cozinha Italiana pelo que a vontade de experimentar o resto da carta foi bem sucedida.
O ex líbris da noite ficou a cargo da Mousse alla Nutella, se não foi a melhor que já comi na vida volto para a barriga da minha mãe e nasço outra vez.

Obrigada Ritinha por acompanhares a minha desgraça na balança e ainda sem vergonha dizeres que vamos voltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *