Mez Caos Lx

Talvez por ter a sorte de trabalhar numa empresa em que o nível de serviço está totalmente enraizado, há determinadas situações que sou muito pouco tolerante.
Decidi com mais três amigas aproveitar a véspera de feriado e a escolha do restaurante recaiu à minha responsabilidade.
Gosto das novidades, de espaços giros em que a comida promete e a envolvência define a escolha. Normalmente não falho, mas há dias que corre menos bem.
Chegamos ao Mez Caos Lx ( decidi renomear assim, nome real Mez Cais Lx) por volta das 21h, mesa reservada e rapidamente nos sentámos.
Tinha tudo para ser um espaço para voltarmos, mas ficamos desagradavelmente surpreendidas.
A decoração muito gira e a tentar posicionar-se pela inovação, existe um ringue no meio do restaurante que serve de palco a uma mesa de grupo.
Começamos por pedir Margaritas e Mojitos, bebidas bem preparadas e no ponto, mas também demoradas.
É certo que o restaurante é grande, mas pareceu-me ter empregados suficientes para dar conta do recado, infelizmente não aconteceu.
Tenho alguma compreensão nestas situações por conhecer bem o mecanismo da área, mas tenho tolerância zero a faltas de educação e distinção de estatutos sociais.
O serviço que já se mostrava demorado tornou-se inexistente pelo facto de se encontrar uma figura pública bem conhecida( não interessa identificar quem) a jantar com um grupo de amigos numa mesa muito próxima da nossa.
Tornou-se constrangedor que quase todos os colaboradores se tenham centrado no atendimento a uma mesa “vip”. Tivemos de chamar empregados diferentes e reclamar a demora da comida, Repetimos o pedido de outras bebidas a três pessoas diferentes e esperámos 40 minutos por dois cafés e pela conta.
No fim quando foi feita uma chamada de atenção a resposta de tom arrogante foi: “os cafés não vieram mas também não estão na conta”.
De facto totalmente inteligente seria pagarmos o que não consumimos depois de uma simpática conta de 30,00€ por pessoa. E imagine-se quase a abandonarmos o espaço acabaram pos nos oferecer os dois cafés.
Obrigada Mez Cais Lx.

  • IMG_3810

One Response

  1. Escreve no zomato sobre isso, tem mais impacto do que reclamar por escrito no livro de reclamaçoes. beijinhos. Ana Matias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *