Já era rápido, agora podemos calçá-los a correr!

Quando o macaquinho mais querido salta do galho do online e se empoleira na prateleira da loja mais cool de miúdos, agarrei no que mais salta lá em casa e corremos para lá.

Foi no passado dia 7 de Junho que a Pisamonas abriu a sua primeira sapataria em Lisboa, localizada no Centro Comercial Continente de Telheiras, bem pertinho de todos e com estacionamento gratuito. Há muito que sonhávamos com esta abertura, e chega na altura certa. A cria começou esta semana a praia da escola, e dentro de duas semanas seguimos para as tão desejadas férias. Costumo pedir-lhe para parar de crescer, mas neste caso das compras dá-me um certo jeito que o pézinho vá aumentando, assim tenho desculpa para a não resistência às novidades.

Sou adepta do online, e as entregas rápidas, sem portes e com possibilidade de troca já era um serviço que valorizávamos. A presença física da loja acrescenta a forte possibilidade de a mãe deixar lá o ordenado, apesar dos preços muito acessíveis não resisto a vê-lo com os diferentes modelos.

Não tarda estou a fazer “match” com ele, já estão também disponíveis sapatos irresistíveis para os mais crescidos.

Para esta época em que a versatilidade do calçado se torna uma mais valia para todas as mães, apostei numas sandálias de borracha , fico com o coração nas mãos de ele ir para a praia do colégio, mas pelo menos fico com a cabeça nos pés.

Já a contar com as férias, e sou babada a pô-lo cheio de pinta, trouxemos também umas Alpargatas com atacadores na cor verde.

Ele promete arrasar e escrever cartas às primeiras namoradas das férias, eu prometo voltar muitas vezes a este espaço que me deixou com namoros pendentes.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *