O Primeiro de Muitos

Já fizemos um ano de blogue em Julho, nasceu nessa altura por ser o meu mês. Não sou de deixar datas em branco convicta que a vida é para celebrar. Talvez por não ser o primeiro essa necessidade me tenha passado. (Sim tenho um de 2012 de seu nome choco&trapinhos que se perdeu pelo caminho).Olho para este actual e revejo o que vivi nos últimos meses. A vontade de fazer diferente, de aprender. Ao contrário do que se pensa por aí aprende-se muito com um blogue, dar conteúdo a todos os que perdem o seu tempo para nos ler  não cai da sabedoria alheia. Penso muitas vezes em desistir, se faz sentido continuar pelo tempo que consome. Sim, tenho um emprego, adoro o que faço e este extra de tempo às vezes é tramado. Mas depois vem tudo o resto, a cabeça ocupada quando o Martim não está, quem é mãe percebe, e as pessoas que ele me trouxe. Não tenho mil marcas para agradecer, tenho algumas agências que ainda com o pouco tempo que temos já acreditam em nós, @liftconsulting @ponderapt ,tenho o @maespontopt e a @claudiagoncalvesganhao que nos abriu as portas a um projecto especial.E tenho-vos a

Processed with VSCO with a9 preset

vocês, que todos os dias deixam uma mensagem a dizer que vale a pena continuar.

Fica o mais importante para o fim, o agradecimento à @macaronsepurpurinas, foi sem dúvida o melhor que o blogue me deu, a nossa amizade.

Escolhi esta foto por ser o reflexo das saudades que tenho dele deste tamanho, afinal este espaço é de nós os dois antes de ser de todos.

Por agora surge uma vontade enorme de mudar a casa, de dar uma volta na imagem, de crescer. Vou pensar no assunto,

Fica a pergunta, o querem continuar a ver por aqui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *